Notícias / Notícias Brasil
CONTEÚDO CHOCANTE!

Vídeo: carta psicografada do serial killer Lázaro é revelada

“Não me cabe pedi perdão pelos meus atos”, teria revelado o espírito do assassino em trecho da carta.

sábado, 07/08/2021, 19:30 - Atualizado em 07/08/2021, 19:30 - Autor: DOL


Homem foi morto após dias de uma verdadeira caçada nas maras de Goiás
Homem foi morto após dias de uma verdadeira caçada nas maras de Goiás | Reprodução

O homem que se tornaria conhecido em todo o Brasil por crimes de ameaças estupros e assassinatos, Lázaro Barbosa, nasceu no ano de 1988, no pequeno município de Barra do Mendes, no Estado da Bahia. Segundo a mãe, ele era uma criança amorosa e que frequentava a igreja. Ninguém da família imaginava que 33 anos após o seu nascimento, ele se tornaria um famoso serial killer, que estaria envolvido em um dos crimes mais bárbaros noticiados na imprensa brasileira.

Record vai transformar vida de Lázaro em série de TV

Uma vida envolta de crimes e assassinatos, terminou após Lázaro matar uma família inteira no município de Cocalzinho de Goiás, próximo do Distrito Federal. O assassino ficou foragido por três semanas na mata fechada, até ser encurralado pela polícia no dia 28 de junho, e ser mortos após levar 38 tiros.

Policia divulga a carta escrita por Lázaro antes de morrer

E nesta semana, uma revelação chocante aconteceu: o vidente Valter Arauto, conhecido nos assuntos paranormais, psicografou uma suposta carta de Lázaro.

Caso Lázaro Barbosa: cinco são indiciados por ajudar na fuga

Na carta reveladora, o possível fantasma do serial killer relata como está no plano espiritual, e conta como ele trilhou o caminho do mal e se tornou o bandido mais temido dos últimos anos.

"Igualmente digo que, agora compreendi todas as minhas falhas das quais me levaram as atitudes extremas pois aqui do sub céu é que se pode fazer os questionamentos", diz um trecho da carta.

Ouça a carta completa no vídeo a seguir!


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS