plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALVO ERRADO

Vídeo: sucuri dá bote em ciclista e acerta raio da bicicleta

O fato poderia ter acabado em tragédia ao condutor da bicicleta, mas quem saiu na pior foi o réptil que aparentemente tem mais de três metros

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: sucuri dá bote em ciclista e acerta raio da bicicleta camera Animal não conseguiu se livrar dos raios onde ficou preso | Reprodução

Diz um dos muitos conhecimentos populares espalhados pela Amazônia que quando uma cobra erra o bote alguns problemas ocorrem com sua estrutura corporal do animal como a perda das forças, por exemplo, o que pode custar até mesmo a vida do mesmo. Se o réptil não for certeiro as coisas podem se complicar.

E um caso neste sentido foi registrado na tarde da última sexta-feira (3). Uma sucuri foi dar o bote em um ciclista que passava próximo a um igarapé e acabou acertando no raio da bicicleta.

Sucuri de 6 metros assusta moradores no Marajó

Vídeo: homem se depara com sucuri de 10 metros em fazenda

O fato ocorreu em uma localidade de nome Mucajaí, em Boa Vista, capital de Roraima.

Um vídeo foi gravado logo em seguida a tentativa do bote e mostra o animal ainda preso entre os raios da bicicleta. Ninguém ficou ferido.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias