Uma repórter do SBT ficou indignada e fez um longo desabafo nas redes sociais após ter que voltar para casa e trocar de roupa para continuar seu trabalho. Falta de bom senso? De administração? Desrespeito? As informações são do O Dia.
Vídeo: Marilia, Maiara e Maraisa são vistas juntas em motel
Foi o que aconteceu com a repórter Nathalia Fruet, do SBT, que foi barrada no Palácio do Planalto, em Brasília, por conta de sua roupa. Ela estava usando um traje social com bermuda de alfaiataria antes de ser barrada por seguranças e só conseguiu entrar na sala de imprensa disponível no local depois de trocar de roupa.
Paolla Oliveira vai sem calcinha para show de namorado
Nas redes sociais, Nathalia fez uma publicação sobre o assunto. "Aviso de utilidade pública: bermuda feminina de alfaiataria faz parte da vestimenta das mulheres para trajes de trabalho e sociais. Hoje precisei voltar pra casa e trocar de roupa pra transitar no Planalto", escreveu.
A apresentadora paraense Márcia Dantas também se manifestou sobre o assunto no "SBT Brasil".
"O gabinete de segurança institucional justificou a proibição utilizando uma norma interna editada em junho de 2020 pela presidência. O documento prevê o uso de saias e calças por mulheres, mas não cita a proibição de bermudas. Lamentável", completou a apresentadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar