plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Blusa de menina desaparecida é achada no varal de casa 

A mãe da criança foi quem encontrou a peça seja de terra estendida no varal de casa

Imagem ilustrativa da notícia Blusa de menina desaparecida é achada no varal de casa  camera Saphira Ferreira Lima, de 10 anos em maio desse ano. | Reprodução/Arquivo pessoal

O desaparecimento de Saphira Ferreira Lima, de 10 anos, completou quatro meses nesta quinta-feira (30) e ainda está sendo um desafio para as autoridades. A menina foi vista pela última vez no dia 30 de maio na frente a casa dela, localizada no setor Morada do Sol I, região sul de Palma, capital do Tocantins.

Já nesta terça-feira (28), a mãe dela, Susana Ferreira, Polícia Civil e informou que uma roupa da filha apareceu no quintal de casa essa semana.

Preocupada e angustiada, a mulher segue com esperança de reencontrar a filha com vida. “Aconteceu um fato esta semana. Na terça-feira (28) apareceu uma roupa dela estendida no quintal. Estava suja de terra e pendurada ali nos fundos. Eu chamei a polícia e levaram a blusa para fazer a perícia. “Eu acredito que a minha filha esteja por perto””, disse Suzana á imprensa.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a roupa encontrada pela mãe foi apreendida e será realização uma perícia na peça. O caso segue sendo investigado.

A mãe confirmou que a blusa encontrada era a mesma que Saphira usava no dia do desaparecimento. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na residência da família e fez novas buscas na região, mas a menina não foi localizada.

Veja também!

Toda a família sofre e aguarda novas pistas que indiquem o paradeiro da criança. “Estou tomando remédio para dormir. Choro todos os dias. Ontem chorei muito, quando completou os quatro meses. Não sei mais o que é alegria. Só peço a Deus que me dê ela de volta”, disse Suzana.

Entenda o caso

A menina desapareceu no último dia 30 de maio próximo da uma casa onde vive com a mãe, o padrasto e três irmãos. No dia do desaparecimento, Saphira foi até a casa da vizinha a pedido da mãe, depois voltou para a rua e ficou na calçada. Depois ela não foi mais vista.

Depois do sumiço, parentes registraram boletim de ocorrência e fizeram buscas em vários bairros com ajuda de vizinhos. Eles ainda percorreram matagais, córregos e até um lixão após boatos divulgados nas redes sociais. A última pista é de que a criança teria sido levada por um homem de bicicleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias