Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
DEU RUIM

Vídeo: policial persegue 'ricardão' em telhado após flagra

O caso aconteceu no bairro de Mussurunga, em Salvador, e será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

terça-feira, 05/10/2021, 18:30 - Atualizado em 05/10/2021, 18:30 - Autor: Com informações do portal Plena Mulher


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: policial persegue 'ricardão' em telhado após flagra
| Reprodução

Casos de traição muitas vezes terminam em tragédia pela falta de controle das pessoas. Seja por parte do homem ou da mulher, perder a confiança em quem se ama é um momento difícil. 

O caso de uma possível traição envolvendo um policial civil viralizou nas redes sociais. A confusão aconteceu no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Idoso relata 'síndrome do ânus inquieto' após Covid-19

Grávida é estuprada e morre no Hospital Municipal de Marabá 

Em vídeos que circulam nas redes sociais, que foram gravadas por vizinhos, é possível ver um policial perseguindo o possível amante de sua esposa. Eles aparecem no telhado de um prédio após o policial ter atirado duas vezes no homem. O suposto amante foi atingido de raspão no abdômen.

  

De acordo com informações divulgadas no portal Plena Mulher, o policial estaria largando o plantão quando foi informado que sua esposa estava em uma residência com um homem. Ao chegar no local, encontrou os dois. Ele, então, perseguiu o amante da esposa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas o policial conseguiu fugir. A esposa e o amante foram levados para prestar depoimento. O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS