O filme “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Pais”, estreou no Prime Vídeo como um dos maiores sucessos da plataforma. Os filmes trazem à tona um crime que chocou o país, protagonizado pela jovem Suzane von Richthofen, e interpretado pela ex-BBB Carla Diaz.
Atualmente, Suzane continua presa pelos seus crimes e cursa biomedicina em uma universidade de Taubaté, interior de São Paulo. Na faculdade, a criminosa acabou se tornando uma celebridade após o sucesso do filme, e alunos, indignados com a situação, relataram como é a rotina universitária de Suzane atualmente.
“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno com autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, descreveu um aluno da mesma universidade em suas redes sociais.
VEJA TAMBÉM:
Luan Santana surge de perna aberta e parte íntima explode
Após sair do armário, ator da Globo expõe que vai se casar
CONDENADA VIVE VIDA DE LUXO
Logo, detalhes da vida de luxo de Suzane Von Richthofen também foi exposta em detalhes por alunos da universidade. “A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, disse um outro comentário sobre a situação.
Até o lanche, pedido pela presidiária, virou pauta entre a rotina universitária de Suzane Von Richthofen. “Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho”, disseram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar