Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
TENSO

"Comi mosca", diz Bolsonaro sobre sermão em Aparecida

Presidente se manifesta perante declarações do arcebispo de Aparecida sobre as comemorações da padroeira do Brasil

quarta-feira, 13/10/2021, 15:44 - Atualizado em 13/10/2021, 15:47 - Autor: Com informações da Jovem Pan


Bolsonaro responde as críticas sofridas durante a missa da padroeira do Brasil
Bolsonaro responde as críticas sofridas durante a missa da padroeira do Brasil | Marcelo Casal Jr / Ag. Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), decidiu se manifestar perante a opinião pública e seguidores após as falas do arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes que durante as comemorações de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, fez u discurso indireto ao chefe do executivo nacional.

Um dia após, Bolsonaro respondeu a fala do arcebispo que criticou a postura do governo brasileiro no atual cenário, principalmente ao destacar a corrupção e as fake News durante a homília, momento de reflexão da palavra de Deus durante as homenagens à santa, ocorrida na última terça-feira (12).

Bolsonaro ouve sermão com alertas sobre Covid e desemprego

Bolsonaro volta atrás e decide que não vai se vacinar

“Se eu me lembro, ele não falou nada lá dentro, só se eu comi mosca”, diz o presidente ao programa “Os pingos nos is”, da rádio Jovem Pan.

Acompanhado do ministro Marcos Pontes e do deputado federal, Hélio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidente foi filmado fazendo leituras bíblicas durante a missa, enquanto era criticado pelo sacerdote com a declaração que diz “para ser pátria amada seja uma pátria sem ódio. Para ser pátria amada, uma república sem mentira e sem fake News. Pátria amada sem corrupção. E pátria amada com fraternidade. Todos os irmãos construindo a grande família brasileira”.

Declarado evangélico protestante, Jair Bolsonaro também não se manifestou perante outra grande celebração católica brasileira ocorrida no fim de semana, as comemorações do Círio de Nazaré, em Belém.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS