O Carnaval 2022 não será cancelado. É o que garante a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). Com produção a todo vapor, a previsão é que ensaios técnicos aconteçam na segunda semana de janeiro e as escolas de samba prometem realizar a 'maior festa de todos os tempos'
As informações foram confirmadas na segunda-feira (1º) pelo presidente da Liesa, Jorge Perlingeiro, que se diz confiante com a melhora na situação da pandemia de Covid-19 da cidade.
“É improvável que aconteça um adiamento dessa vez. A vacinação tem proporcionado o efeito necessário. Vamos dar o maior Carnaval de todos os tempos. Os barracões estão funcionando a todo vapor, as escolas de samba estão fazendo o dever de casa e nós, da Liesa, estamos acertando os outros detalhes” afirmou Perlingeiro.
Segundo o presidente da liga, todos os ingressos para a Marquês de Sapucaí já foram vendidos. Restam somente pouquíssimos lugares na arquibancada. Em 2022, a festa deve acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro, domingo e segunda de Carnaval.
De acordo com o governo do estado do Rio de Janeiro, a expectativa geral é de que o megaevento recupere a receita de R$ 2,2 bilhões de reais na economia, perdida por conta do cancelamento do evento em 2021.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar