O que era pra ser uma simples entrega quase acaba em tragédia para um carteiro: o profissional foi baleado no momento em que tentava fazer o trabalho em um condomínio fechado, na última segunda-feira (29), em Pernambuco. O suspeito de cometer o crime é o síndico do residencial.
Prefeitura de Belém cancela Réveillon e Carnaval 2022
A ação do atirador foi flagrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens, o carteiro aparece sendo atingido por um disparo. Em seguida, a vítima cai no chão. O homem foi socorrido após um amigo, que também aparece no vídeo, e acionou o socorro.
Os disparos teriam ocorrido após o síndico ofender o profissional com palavras de baixo calão. O carteiro teria pedido para ser respeitado e, em seguida, o acusado teria sacado a arma e atirado contra o profissional dos Correios. A vítima precisou passar por cirurgia e está se recuperando.
Assista:
Jornalistas do Pará lançam comissão de igualdade racial
Em nota, os Correios relataram que o “carteiro foi submetido a procedimento médico e segue recebendo apoio da empresa”.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Polícia Federal também foi acionada, já que o crime foi contra um funcionário de uma estatal. Até o momento, o síndico não foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar