plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SALA DE AULA

Vídeo: pai espanca professor após filha denunciar assédio

Dois boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia. Um por lesão corporal e outro, assédio sexual.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pai espanca professor após filha denunciar assédio camera Os alunos registraram a agressão e publicaram nas redes sociais. | Reprodução/Redes sociais

Um vídeo que circula nas redes e mídias sociais, nesta quarta-feira (08), mostra o momento em que o pai de uma aluna invade a Escola Estadual Professora Lídia Onélia Kalil Aun Crepaldi, em Cosmópolis (SP) para agredir fisicamente um professor. Os alunos registraram a agressão e publicaram as imagens.

No vídeo, outro professor tenta conter o responsável pela estudante, mas ele também é espancado e cai no chão. Isso ocorreu após a filha do agressor relatar que teria sido assediada sexualmente pelo docente. Após a briga, os dois educadores foram socorridos pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital da região.

CENAS FORTES:

Em entrevista a imprensa local, o pai da adolescente, de 14 anos, contou que a filha afirmou ter sido assediada pelo professor. A menina relatou, que estava na sala de aula conversando com alguns amigos quando o professor se aproximou e disse “que se não fosse casado, transaria comigo. Eu fingi que não tinha ouvido, aí ele falou de novo.”

Leia também!

Segundo ela, esse não foi o primeiro assédio do educador. “Não é a primeira vez que aconteceu isso, não foi só comigo, mas também com outras meninas. Não apenas de falar, mas passar a mão no cabelo, ficar apertando a nossa perna e tocar na nossa cintura… tendo uma intimidade que não existe entre professor e alunas”.

Dois boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Cosmópolis. Um por lesão corporal e outro, assédio sexual. O caso é investigado pela Secretaria Estadual de Educação em parceria com a Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias