O PIX se tornou uma das principais formas de pagamento no país. Apesar de toda facilidade que o mesmo traz, em alguns casos, o pagamento por meio dele pode se tornar um verdadeiro problema.
Um jogador de futebol do Cuiabá Esporte Clube está sendo acusado de agredir uma garota de programa e dançarina de 21 anos, após o mesmo se recusar a fazer o pagamento pelo PIX. A jovem, que trabalha em uma boate da cidade, alegou ter sido agredido pelo atleta em um motel, na madrugada da última terça-feira (7).
Vídeo: pastor trai esposa com varoa da igreja no Pará
De acordo com a jovem, ela foi contratada por uma terceira pessoa. Ela e outras duas profissionais fizeram companhia para três homens. Ela relatou à polícia que o jogador teria a agredido com um caco de vidro retirado de uma garrafa de cerveja quebrada.
A profissional declarou que o desentendimento entre os dois ocorreu por volta das 6h. Como ele teria se recusado a pagar pelo programa com antecedência, a mulher pediu para que o mesmo pagasse via PIX, o que foi negado, pois a esposa do atleta saberia da "pulada de cerca", já que a mesma tem acesso a conta bancária do craque.
Anderson Uchôa e mais dois confirmam saída do Remo
A assessoria de imprensa do Cuiabá afirmou que o fato não ocorreu e que não há possibilidade de envolvimento do atleta no episódio, já que o jogador estava com a família no estádio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar