plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO É INVESTIGADO

Aylla sofreu lesão no pescoço após explosão de artefato

A menina dormia no quarto quando foi atingida por uma bomba arremessada por um adolescente

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Aylla sofreu lesão no pescoço após explosão de artefato camera Aylla tinha 4 anos. Bomba foi soltada por vizinho | Arquivo Pessoal

O caso da menina Aylla da Piedade, de 4 anos, morta em uma manhã de natal depois de ter sido atingida por um artefato explosivo lançado por um adolescente, trouxe novas e tristes atualizações nessa semana.

Segundo informações no boletim de ocorrência (BO) registrado com depoimento da mãe da criança, Aylla sofreu uma lesão no pescoço e perdeu muito sangue após o ataque explosivo. Ela foi socorrida pelos próprios pais logo em seguida ao acidente, chegou a ser atendida na unidade hospitalar, mas morreu na madrugada de domingo (26).

A mãe revelou à polícia também que os jovens estavam soltando bomba o dia todo na rua e que seu marido havia pedido para que parassem, uma vez que os artefatos teriam provocado também um incêndio em um terreno próximo. Os pedidos, porém, foram ignorados.

Por sua vez, a mãe do adolescente que jogou a bomba na casa da família de Aylla declarou à polícia que o filho havia comprado o artefato com o próprio dinheiro do trabalho.

+ Vídeo: menina paraense de 4 anos é morta por bomba em SP

O corpo da menina, de apenas 4 anos, foi velado no Centro Comunitário de Barretos e seguiu para sepultamento no município de Primavera, nordeste paraense, cidade natal da família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias