plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Vídeo: populares descem o cacete em falso mototaxista

Criminoso foi agredido a socos e pontapés até a chegada da PM.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: populares descem o cacete em falso mototaxista camera O homem de assaltante virou vítima da ira popular | Reprodução/Whatssap

Em uma sociedade com inúmeras tragédias e crimes, as pessoas estão sempre buscando por justiça, porém, muita das vezes, acham que ela deve ser feita de maneira violenta e, cansados de esperar pelas autoridades, fazem a chamada "justiça com as próprias mãos".

Um homem ainda não identificado levou uma surra de populares ao tentar assaltar uma jovem que chegava no trabalho, no Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo testemunhas, o criminoso estava em uma moto se passando por mototaxista e ao ver a vítima, ele sacou uma arma e anunciou o assalto. Ao perceber que a arma era falsa, colegas da jovem seguraram o suspeito e o agrediram com socos e pontapés.

Veja também:

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o suspeito caído no chão com as mão amarradas, rodeado por um grupo de homens, até uma viatura da Polícia Militar chegar ao local.

VEJA O VÍDEO:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias