plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Menina de 2 anos morre ao se machucar com presente de Natal

Eloah, de apenas 2 anos, machou-se brincando, mas só contou à família um dia depois. O ferimento causou uma infecção grave que a levou à morte.

Imagem ilustrativa da notícia Menina de 2 anos morre ao se machucar com presente de Natal camera . A pequena Eloah Maiane Freira dos Santos morreu devido uma grave infecção. | REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

A morte trágica de uma criança de apenas 2 anos de idade causou comoção entre os moradores de Santa Catarina. A pequena Eloah Maiane Freira dos Santos morreu, na última quinta-feira (29), por complicações causadas por um ferimento após um acidente com o presente que ganhou no Natal.

Segundo os familiares, Eloah ganhou uma bicicleta no dia do Natal, presente que havia pedido aos pais. A menina acabou caindo quando foi dar uma volta com o brinquedo.

O acidente provocou um ferimento na parte genital da criança, mas ela só teria contado para a família no dia seguinte, quando começou a sentir dores.

A criança chegou a ser levada ao hospital, que teriam recomendado apenas remédios. No entanto, a dor voltou e no dia 29 Eloah passou muito mal chegando a ter uma convulsão.

Veja também:

Os familiares levaram a menina novamente a um pronto-socorro, mas a criança acabou morrendo durante a transferência para um hospital. A causa da morte foi um choque séptico, infecção grave decorrente do ferimento.

O enterro aconteceu no cemitério de Peruíbe, litoral de São Paulo, cidade natal da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias