plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Corpo em decomposição é achado dentro de poste no Amazonas

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parintins.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo em decomposição é achado dentro de poste no Amazonas camera Ainda não é possível saber o que motivou o crime | Divulgação/CBM-AM

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM) realizou o resgate de um corpo que estava dentro de um poste oco de fibra. De acordo com a corporação, o caso aconteceu em Paratins, município do Amazonas no último sábado (2).

Segundo os militares, foi preciso utilizar equipamentos para abrir parte do poste e resgatar o corpo já em estado de decomposição. A vítima foi identificada apenas como Misael e seu corpo apresentava marcas de tiros. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parintins.

Veja também:

Ainda segundo as autoridades, ainda não é possível saber qual a motivação do crime ou o tempo que o corpo ficou no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias