plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Fotógrafo faz vídeo de sucuri gigante. Veja!

A movimentação do réptil de sete metros de comprimento impressiona ao caminhar calmamente rumo ao Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafo faz vídeo de sucuri gigante. Veja! camera Sucuri foi flagrada pelo fotógrafo | Foto: Reprodução

A ofidiofobia, o nome da fobia a cobras, é o medo de serpentes de forma irracional. Geralmente, envolve transtorno de ansiedade por conta disso e as pessoas tendem a passar mal quando se depararem com esse tipo de réptil. Porém, há quem veja e não sinta medo.

No Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, uma sucuri gingante foi flagrada pelo fotógrafo Daniel De Ganville, enquanto se arrastava para o no rio de águas cristalinas, região turística da região.

Leia também:

CONFESSOU O CRIME Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente

Homem espanca mãe por reclamar de volume de música


Almoçou, dormiu após a refeição e estava tranquila, após ser incomodada pelo fotografo, que não se intimidou com o tamanho da serpente e fez vários registros para o seu perfil no instagram. Trata-se de uma sucuri que parece não ter fim, de acordo com o vídeo publicado por ele nas redes sociais. A movimentação do réptil de sete metros de comprimento impressiona ao caminhar calmamente rumo ao Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

“A cobra sem fim – uma gigante gentil “, definiu o fotógrafo na publicação. Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias