A ofidiofobia, o nome da fobia a cobras, é o medo de serpentes de forma irracional. Geralmente, envolve transtorno de ansiedade por conta disso e as pessoas tendem a passar mal quando se depararem com esse tipo de réptil. Porém, há quem veja e não sinta medo.
No Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, uma sucuri gingante foi flagrada pelo fotógrafo Daniel De Ganville, enquanto se arrastava para o no rio de águas cristalinas, região turística da região.
Leia também:
CONFESSOU O CRIME Pastor é acusado de abusar e engravidar adolescente
Homem espanca mãe por reclamar de volume de música
Almoçou, dormiu após a refeição e estava tranquila, após ser incomodada pelo fotografo, que não se intimidou com o tamanho da serpente e fez vários registros para o seu perfil no instagram. Trata-se de uma sucuri que parece não ter fim, de acordo com o vídeo publicado por ele nas redes sociais. A movimentação do réptil de sete metros de comprimento impressiona ao caminhar calmamente rumo ao Rio Formoso, em Bonito, no Mato Grosso do Sul.
“A cobra sem fim – uma gigante gentil “, definiu o fotógrafo na publicação. Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar