plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MATO GROSSO

Enfermeira é suspeita de roubar bebê e levar para casa

À polícia, a profissional da saúde disse que marido de paciente não queria a criança.

Imagem ilustrativa da notícia Enfermeira é suspeita de roubar bebê e levar para casa camera O caso aconteceu em uma maternidade em Campo Novo dos Parecis. | Reprodução

A Policia Civil do Mato Grosso está investigando o roubo de uma criança de dentro de uma maternidade. Uma enfermeira, de 36 anos, é a principal suspeita de ter levado um bebê recém-nascido de uma paciente para casa dela. O caso aconteceu em uma maternidade em Campo Novo dos Parecis, no Mato Grosso.

De acordo com a policia, um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. A profissional da saúde foi presa na última sexta-feira (25), mas o caso só foi divulgado pelas autoridades nesta terça (1º). A suspeita, que não teve a identidade revelada, foi ouvida pela Polícia Civil e liberada em seguida.

De acordo com a polícia, o bebê não era filho do atual companheiro da paciente e ele não aceitava a criança em casa. Por esse motivo, a enfermeira cuidou do recém-nascido e acabou se apegando a ele.

Veja também:

À polícia, o Conselho Tutelar relatou que a mãe do bebê se sentia ameaçada pelo marido e já tinha uma medida protetiva contra ele.

A princípio, a mulher não sabia dizer onde o filho estava. Mas depois informou que tinha deixado ele com a enfermeira. No momento, a criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias