Após o grave acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, que estava em um veículo conduzido por um motorista parceiro da 99, o aplicativo anunciou um novo recurso na plataforma: o motorista poderá cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar o cinto de segurança.
No dia do acidente, ocorrido na Marginal Pinheiros, em São Paulo, Mussi estava sem o equipamento de segurança e foi arremessado para o lado de fora do veículo.
A repercussão do acidente trouxe à tona novamente o debate sobre a importância do uso do item de segurança, tanto para motoristas como passageiros.
LEIA TAMBÉM:
Motorista presta depoimento sobre acidente com Rodrigo Mussi
Mãe do menino Henry Borel coloca tornozeleira eletrônica
A 99 diz que vem prestando assistência à família do ex-BBB.
“Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência”, afirma a empresa, por nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar