As abelhas são animais de extrema importância para manter o equilíbrio e manutenção da biodiversidade do planeta. Organizados em um sistema capaz de se comunicar com as outras da colmeia, estes animais normalmente apresentam temperamento tranquilo no meio ambiente e só são agressivos quando são agredidos ou ameaçados.
No último final de semana, um morador do bairro do Tanque, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi atacado por um enxame e recebeu cerca de 1.500 ferroadas. Um vídeo, compartilhado nas redes sociais neste domingo (10), mostra o momento exato em que Joel Marcos ficou desacordado no chão enquanto equipes do Corpo de Bombeiros se aproximavam para tentar resgatá-lo.
Veja também:
- Pitbull morde tomada e perde parte da língua em Juazeiro
- Assustador: criança de 1 ano se afoga em caixa de gordura
- Motorista cai em ribanceira e morre ao tentar sair do carro
Durante o socorro, o bombeiro que chegou mais perto de Joel também acabou sendo alvo das abelhas, mas conseguiu resistir e concluir o salvamento.
“Eu pedi para me tacarem, água, extintor, tudo na esperança de afastar as abelhas. Aquele barulho todo, ensurdecedor, que não era tipo cinco, 10 abelhas, era o corpo todo tomado”, disse Joel em entrevista.
De acordo com a corporação, Joel segue internado em um hospital da cidade.
VEJA O VÍDEO COMPARTILHADO NAS REDES DO SITE METRÓPOLES:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar