Passageiros de um táxi aéreo passaram por momentos de medo na última quinta-feira (14), após terem que segurar a porta do avião, que abriu durante o voo.
Professora sofre racismo de alunos pelo WhatsApp no Pará
O voo era entre a cidade do Jordão, interior do Acre, e a capital Rio Branco. Os passageiros foram surpreendidos com a porta do avião, que se abriu durante o voo. Com o susto, tiveram que segurar a porta para mantê-la fechada até a hora do pouso no aeroporto da capital acreana.
A aeronave transportava cerca de 12 pessoas, entre passageiros e dois tripulantes, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
Xipaya denuncia invasão de garimpeiros em terra indígena
O voo saiu às 12h30 do Jordão e pousou na capital às 14h. Imagens registradas dentro da aeronave mostram as pessoas segurando a porta e puxando alguns cabos até o pouso.
O piloto desligou um dos motores e continuou o voo com apenas um, o que é previsto no manual do fabricante da aeronave, alegou o engenheiro aeronáutico e representante da Empresa Rio Branco Táxi Aéreo, comandante Ricardo Lima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar