plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Guarapuava: criminosos atacam em ação de "novo cangaço"

Empresa de valores foi alvo dos ataques. Armamento de alto calibre abandonado em árvore deve passar por perícia.

Imagem ilustrativa da notícia Guarapuava: criminosos atacam em ação de "novo cangaço" camera Polícia encontrou arma de alto calibre, que teria sido usada no ataque a uma empresa de transporte de valores. | Reprodução

Mais de 30 homens fortemente armados fecharam os acessos da cidade para ataques cinematográficos do 'novo cangaço'. O alvo: uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava. Segundo testemunhas, os criminosos atearam fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.

Vídeo: Chefe do 'novo cangaço' em Cametá é preso no Maranhão

Uma arma de alto calibre, que teria sido usada no ataque a uma empresa de transporte de valores, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (18), em uma árvore em Guarapuava, na região central do Paraná. O local foi isolado e o armamento passará por perícia.

A arma foi encontrada próximo da sede da empresa de transporte de valores. Segundo a Polícia Federal, o armamento é de uso restrito. A polícia disse que, a princípio, a arma tem calibre 12 mm.

Naufrágio em Cametá deixa mortos e desaparecidos

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam com pelo menos sete veículos blindados. Houve confronto armado e pelos menos dois policiais foram baleados. O Exército foi acionado para reforçar a segurança na cidade.

Após o ataque, os criminosos conseguiram fugir por uma estrada rural, sentido interior do estado, segundo a polícia Ainda não há informações se os homens conseguiram levar algum valor da empresa de transportes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias