Mais de 30 homens fortemente armados fecharam os acessos da cidade para ataques cinematográficos do 'novo cangaço'. O alvo: uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava. Segundo testemunhas, os criminosos atearam fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.
Vídeo: Chefe do 'novo cangaço' em Cametá é preso no Maranhão
Uma arma de alto calibre, que teria sido usada no ataque a uma empresa de transporte de valores, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (18), em uma árvore em Guarapuava, na região central do Paraná. O local foi isolado e o armamento passará por perícia.
🚨URGENTE: Colocaram fogo em caminhões na frente do batalhão da polícia em Guarapuava/PR. pic.twitter.com/xPgz5a6xaB
— Jouberth Souza 🇧🇷 (@Jouberth19) April 18, 2022
A arma foi encontrada próximo da sede da empresa de transporte de valores. Segundo a Polícia Federal, o armamento é de uso restrito. A polícia disse que, a princípio, a arma tem calibre 12 mm.
Naufrágio em Cametá deixa mortos e desaparecidos
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam com pelo menos sete veículos blindados. Houve confronto armado e pelos menos dois policiais foram baleados. O Exército foi acionado para reforçar a segurança na cidade.
Após o ataque, os criminosos conseguiram fugir por uma estrada rural, sentido interior do estado, segundo a polícia Ainda não há informações se os homens conseguiram levar algum valor da empresa de transportes.
Cidade de Guarapuava sendo alvejada por bandidos! Exército já está com os blindados nas ruas. Bandidos se deslocaram sentido Pitanga-PR.#Noticia #guarapuava #Parana #terrorismo pic.twitter.com/8UTfaTxAjO
— Augusto Monkey 🦍 (@AugustoMonkey) April 18, 2022
Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês ❤️ Família, amigos. Se protejam!
— LARISSA MANOELA 👒 (@larimanoela) April 18, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar