plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Pesquisa eleitoral mostra Doria à frente de Ciro Gomes em SP

A pesquisa ouviu 1.820 eleitores para o primeiro turno das eleições 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Pesquisa eleitoral mostra Doria à frente de Ciro Gomes em SP camera João Doria é candidato à Presidência da República pelo PSDB. | ( Reprodução )

No dia 2 de outubro acontece o primeiro das eleições 2022, com eventual segundo turno no dia 30 do mesmo mês. Neste ano, os eleitores terão que votar para Presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais.

Uma nova pesquisa eleitoral foi divulgada no último sábado (20), pelo Instituto Paraná Pesquisas. Ela mostra que o candidato João Doria (PSDB) passou na frente de Ciro Gomes (PDT) no maior colégio eleitoral do país, São Paulo. Doria tem 5,5% das intenções de voto, o que o deixa na terceira colocação, a frente dos 5,4% de Ciro.

João Dória vem a Belém como pré-candidato à Presidência

Em primeiro lugar continuam Lula e Jair Bolsonaro que estão tecnicamente empatados com 34,9% das intenções de voto dos eleitores do estado de São Paulo, com uma leve vantagem para o atual presidente.

A pesquisa ouviu 1.820 eleitores em 78 municípios de São Paulo, entre os dias 24 e 29 de abril de 2022 e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-07854/2022.

Doria já iniciou a pré-campanha por alguns estados brasileiros, incluindo o Pará. Veja como foi a passagem do candidato por aqui:

VEJA TAMBÉM:

Flagra na greve: vans circulam com placas cobertas em Belém

Em Belém, Dória visita Basílica e come unha no Combu, veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias