"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Esse é o tipo de dito popular que muita gente sustenta e principalmente se tratando de um momento de raiva na hora da justificativa. A situação pode ser fatal em alguns casos e ai haja arrependimento.
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um padre, dirigindo um carro, atropelou o suspeito de um furto na casa paroquial de uma igreja católica na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: homem pula de carro em movimento para não ser preso
Salário mínimo perde valor de compra no governo Bolsonaro
A Polícia Militar confirmou em boletim de ocorrência que o líder religioso dirigia o veículo no momento do atropelamento, segundo o site de notícias local Ourinhos TV.
O vídeo mostra o momento em que o carro se aproxima e sobe na calçada para atropelar o suspeito, vestido de azul. Em seguida, o carro deixa o local, com a parte da frente da lataria bastante amassada.
A polícia prendeu o suspeito em flagrante pelo furto, mas ele segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa do município. O padre também deve ser investigado. A reportagem do Metrópoles informou que entrou em contato com a Igreja Matriz de São Sebastião, mas não obteve retorno.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar