Foi preciso montar um cerco e mobilizar uma verdadeira força-tarefa para prender Luan Bruno Figueiredo Alves, de 31 anos, que estava no Hospital Regional do Paranoá (HRPa), no Distrito Federal. Luan é um foragido do complexo da Papuda e aguardava por um leito de unidade de terapia intensiva.
+ Vídeo: Hamburgueria é assaltada duas vezes em um mês
O caso aconteceu na semana passada, na madrugada da última quinta-feira (5). Usando apenas uma fralda, ele conseguiu fugir da unidade de saúde e estava sendo procurado desde então. Ele foi preso hoje (11) em Paranoá.
Luan cumpria a pena depois de ter sido condenado por uma série de roubos. Ele estava em regime semiaberto e com benefício de trabalho externo e saída temporária. O cerco policial foi montado tão logo foi informada a sua fuga.
No dia da fuga, o criminoso estava desacordado, segundo relatos de um funcionário do hospital, mas antes teria consegui retirar de si uma sonda nasal e uma peniana. Luan foi preso na tarde de hoje nas proximidades do condomínio Entre Lagos, onde os pais do foragido moram.
VEJA TAMBÉM:
+ Homem mata, enterra namorada e morre de infarto em seguida
+ Auxílio de até R$ 3 mil é liberado para chefes de família
Veja o vídeo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar