Uma denúncia mobilizou equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (28). O motivo foram os maus-tratos que duas crianças, de 7 e 4 anos, estariam sofrendo pela mãe delas.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi acusada de torturar os próprios filhos usando uma colher quente. Quando os policiais militares foram até o local da denúncia, conduziram a mulher para a delegacia de polícia em São Gonçalo.
A denúncia foi feita pelos próprios vizinhos no bairro Miriambi. Quando os policiais chegaram no local, a mãe das crianças, de 24 anos, foi acusada de ter provocado os ferimentos como forma de punição.
LEIA TAMBÉM:
+ Jovem invade igreja e danifica imagem de santo em Santarém
+ Mulher é indiciada após vídeo de maus-tratos contra gato
Os meninos foram levados para atendimento no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O pai dos menores também teria feito a denúncia contra a ex-companheira pelas agressões.
A mulher foi detida e levada para a 72ª DP (São Gonçalo). Como não houve flagrante, a autoridade policial aguarda mandado de prisão a ser expedido pela Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar