plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERÁ?

PF diz que não há mandante nos assassinatos de Dom e Bruno 

Investigação da Polícia Federal aponta que não há mandante por trás dos assassinatos, mas suspeita da participação de outras duas pessoas no crime

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PF diz que não há mandante nos assassinatos de Dom e Bruno  camera Bruno Pereira e Dom Philips assassinados | ( Reprodução )

O indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, desapareceram no dia 5 na região amazônica do Vale do Javari, e foram assassinados. Um dos participantes no crime, conhecido como ‘’Pelado’’ está preso e, segundo a PF, confirmou envolvimento no crime. O irmão dele, Oseney da Costa Oliveira, de apelido Dos Santos, também está preso.

Investigação mira novos suspeitos por crime no Amazonas

Nesta sexta-feira (17), A Polícia Federal afirmou em nota divulgada nesta sexta-feir que os suspeitos de envolvimento no desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips agiram sozinhos, sem 'mandante nem organização criminosa por trás do delito', segundo indicam as investigações. A PF diz também, no entanto, que mais prisões devem acontecer, dado existirem indícios da participação de outras pessoas no crime.

Restos mortais de Dom Phillips e Bruno vão para Brasília

Ainda segundo a nota, as buscas pela embarcação da dupla, que teria sido afundada por Pelado, que confessou o assassinato dos dois, continuam nesta sexta-feira, com apoio dos indígenas da região e dos integrantes da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari.

Sangue não é de Dom e exame para Bruno foi inconclusivo

A Polícia Federal divulgou na noite desta quinta-feira (16) que não achou o barco onde estavam o indigenista licenciado da Funai Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, que foram assassinados e tiveram os corpos escondidos, segundo confessou em depoimento o pescador Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, após ser preso, em depoimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias