plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Procuradora, brutalmente agredida, fala sobre o caso em SP

A agressão chamou atenção de muitas pessoas, e acendeu o alerta para os casos de violência contra a mulher no ambiente de trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Procuradora, brutalmente agredida, fala sobre o caso em SP camera Toda a ação violenta foi registrada em vídeo por colega da repartição | Reprodução: Internet

O caso da procuradora de justiça que foi brutalmente agredida por um colega de trabalho, em São Paulo, ainda repercute nacionalmente. A agressão chamou atenção e acendeu o alerta para os casos de violência contra a mulher no ambiente de trabalho.

Em entrevista ao programa "Melhor da Tarde", apresentado por Catia Fonseca, na Band, na tarde desta quarta-feira (22), Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, agredida pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, falou sobre os momentos de horror vividos por ela.

+ Vídeo: Procurador agride procuradora em surto de fúria

+ Vídeo: procuradora é agredida a socos por colega de trabalho

O vídeo da mulher sendo agredida viralizou nas redes e despertou a revolta em muitos internautas. Em conversa com Catia, Gabriela contou sobre o agressor ter "despejado toda raiva dele na promotora, gratuitamente".

"Sem eu ter feito absolutamente nada, não tinha motivo aparente para tamanha barbaridade que ele cometeu. Perdeu totalmente a cabeça, me agrediu, me bateu muito forte. Ele me espancou mesmo. Não foi de brincadeira, o negócio foi feio. É revoltante", desabafou a vítima.

Leia também:

Criança de dois anos cola os olhos com Super Bonder

Contrariando Bolsonaro, Damares crê na inocência de Ribeiro

A procuradora completou: "Eu me sinto ferida, ultrajada, humilhada. Penso em quantas mulheres sofrem caladas, não têm esse apoio que eu estou tendo. Estou recebendo o apoio da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), da Associação dos Procuradores, amigos e familiares. Mas, com tudo isso, ainda é difícil para mim. Fico imaginando essas mulheres que são agredidas pelos maridos e dependem totalmente deles", desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias