plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA VÍDEO

Bolsonaro aperta braço da nova presidente da Caixa na posse

Situação inusitada aconteceu durante a assinatura de posse da nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro aperta braço da nova presidente da Caixa na posse camera Posse da nova presidente da Caixa Econômica Federal foi realizada nesta terça-feira (5) | Reprodução/Vídeo

Daniella Marques foi empossada presidente da Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (5) durante cerimônia em que participaram o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. Marques assume o lugar de Pedro Guimarães, investigado por assédio sexual e moral na estatal.

O que era para ser só mais uma posse, porém, chamou a atenção de internautas pela ação inesperada do presidente no ato da assinatura. Quando Daniella se preparava para assinar o termo com a caneta do banco, Bolsonaro interviu bruscamente na tentativa de oferecê-la um substituto.

+ Assédio sexual: 'existem dezenas de Pedros dentro da Caixa'

+ Ex-presidente da Caixa xinga e ameaça em áudios vazados

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que Paulo Guedes assina o documento, em seguida Daniella recebe das mãos do ministro a caneta da Caixa e dá início à assinatura, porém, Bolsonaro, apressado, usa as duas mãos para apertar e puxar o braço de Marques, tentando evitar a conclusão do ato, o que faz com que a nova presidente da Caixa se assuste.

+ Mesários voluntários das eleições começam a ser convocados

O presidente, então, mostra à ela uma caneta Bic, modelo usado por ele desde seu primeiro dia no Planalto. A executiva prontamente mostra a caneta para a plateia e a coloca no bolso do paletó de Bolsonaro, deixando em seguida seu nome no documento.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias