plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ARROMBAMENTOS E DESTRUIÇÕES

Vídeo: usuários de drogas invadem lanchonete na Cracolândia

Tumulto ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (6), no centro de São Paulo. Ao menos quatro homens foram presos pelo arrombamento e destruição de uma lanchonete.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: usuários de drogas invadem lanchonete na Cracolândia camera Lanchonete ficou destruída após invasão de usuários de drogas. | Reprodução

A Cracolândia é uma área localizada no centro da cidade de São Paulo, entre os bairros de Santa Efigênia e Campos Elísios, em uma região tradicionalmente conhecida como Boca do Lixo. O espaço é ocupado por usuários de drogas, que passam os dias se deslocando entre as avenidas Duque de Caxias e Rio Branco, além das praças Rio Branco e Princesa Isabel, onde historicamente se desenvolveu intenso tráfico de entorpecentes.

Na madrugada desta quarta-feira (6), moradores do Centro Histórico de São Paulo acordaram com o barulho de arrombamentos e destruições de vários estabelecimentos comerciais da região.

LEIA TAMBÉM:

“Gatinha da Cracolândia” é condenada a 5 anos de prisão

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) precisou entrar em ação para tentar controlar a invasão do grupo. Ao menos quatro suspeitos acabaram presos por arrombar estabelecimentos comerciais na Rua dos Gusmões, no cruzamento com a rua Guaianases, na região de Campos Elíseos.

De acordo com testemunhas, usuários de drogas estavam se deslocando de um ponto da Cracolândia para outro quando a confusão teve início. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que uma lanchonete é invadida e também o estado em que o local ficou após a ação da multidão.

Os quatro homens detidos pela invasão foram encaminhados para o 77° Departamento de Polícia da Santa Cecília, também no centro de São Paulo. Duas viaturas da Guarda Civil permaneceram no comércio para preservar o local.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias