plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORRUPÇÃO NO MEC

juiz que prendeu ex-ministro da Educação tem carro atacado

O magistrado Renato Borelli tem sido alvo de centenas de ataques após autorizar uma operação que resultou na prisão de ex-ministros e pastores

Imagem ilustrativa da notícia juiz que prendeu ex-ministro da Educação tem carro atacado camera Ataque ao veículo do juiz Renato Borelli no Distrito Federal | Reprodução

O carro do juiz Renato Borelli, da 15ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, foi alvo de ataques na tarde da última quinta-feira (7). O veículo foi atingido por fezes de animais, ovos e terra, depois de ter saído de casa.

Os ataques aconteceram depois de ter mandado prender o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro. A Polícia Federal irá investigar os ataques.

Desde a operação autorizada pelo juiz, que resultou também nas prisões de pastores acusados de envolvimento em suposto esquema no MEC, o mesmo tem sofrido centenas de ameaças virtuais. O último ataque, porém, não o feriu.

+ Planalto fez pedido ao MEC por pastor que foi preso no Pará

+ PGR deve analisar interferência de Bolsonaro no caso do MEC

O material jogado no carro de Borelli prejudicou sua visibilidade. Ele, felizmente, conseguiu dirigir para longe do ataque antes de pedir socorro. Ele comunicou, então, o caso a seu tribunal e ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias