Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VEJA O VÍDEO!

Lapa tem tiroteio e comércio fechado após morte de morador

Caos generalizado aconteceu depois que um morador foi morto após operação policial deflagrada na região do Largo da Lapa, no Rio de Janeiro

segunda-feira, 18/07/2022, 23:32 - Atualizado em 18/07/2022, 23:30 - Autor: Com informações do UOL

Google News

Região foi palco da violência e revolta após uma operação policial
Região foi palco da violência e revolta após uma operação policial | Reprodução/Vídeo

Tiros, desespero e correria tomaram as ruas da região do Largo da Lapa, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (18). Um início de semana conturbado, com a violência rompendo o que poderia ter sido uma noite tranquila e de paz, abriu espaço para a revolta e a fúria diante da morte de Emanuel Ramos de Oliveira, de 20 anos, durante uma operação policial.

Menina de 11 anos violentada por padrasto teve filho em casa

O jovem foi alvejado durante a operação da 5ª DP e, segundo a Corporação, o rapaz tinha 15 anotações criminais, a maioria por roubo e tráfico de drogas. Ele, segundo a nota, teria sido avistado com um outro rapaz vendendo drogas e acabou sendo flagrado. A Polícia informou, então, que os suspeitos teriam disparado em direção aos policiais, quando iniciou a troca de tiros.

Vídeo: mulher denuncia guarda municipal por agressão

A morte de Emanuel, contudo, motivou protestos na região, que ficou bloqueada por mais de uma hora. Barricadas foram montadas e bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo foram usadas para dispersar os que estavam presentes. O comércio precisou ser fechado na região e o tráfego de carros de passeio e ônibus foi interrompido.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS