plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ANIMAL MORREU

Homem que enforcou cachorro em pet shop tem prisão mantida

O caso ocorreu em janeiro deste ano durante uma tosa.

Imagem ilustrativa da notícia Homem que enforcou cachorro em pet shop tem prisão mantida camera Homem matou o cachorro durante uma tosa no pet shop. | Reprodução

Um funcionário de uma clínica veterinária em Maceió foi preso em janeiro deste ano após a morte de um cachorro durante a tosa no animal. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ, ministro Jorge Mussi, no exercício da presidência, indeferiu na última quinta-feira (21), o pedido de liminar para que fosse posto em liberdade o funcionário do um pet shop de Maceió, preso sob a acusação de maus-tratos contra animais.

Vídeo: policial grávida reage a assalto e mata bandido em SP

Segundo Jorge Mussi, o pedido de liminar apresentado ao STJ, para o relaxamento da prisão preventiva, não se enquadra nas hipóteses de urgência que justificam a interferência do Tribunal durante o plantão judiciário.

Segurança é executado na porta de padaria por bandido

Após a conversão do flagrante em prisão preventiva, a defesa buscou, sem sucesso, a revogação da medida ou a sua substituição por cautelares diversas.

A ustiça melanteve a prisão, destacando a brutalidade e a crueldade do funcionário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias