Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
RIO DE JANEIRO

PM surpreende traficante dormindo e diz: "acorda, Pedrinho"

Pedro Henrique, 19 anos, é acusado de ser o gerente do tráfico na Comunidade do Café, na Zona Norte do Rio

sábado, 30/07/2022, 11:34 - Atualizado em 30/07/2022, 11:33 - Autor: Com informações SBT Notícias

Google News

Pedro Henrique Silva Prieto, de 19 anos, vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Pedro Henrique Silva Prieto, de 19 anos, vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. | Reprodução

Durante uma operação contra a atuação do trafico de drogas realizada na tarde de sexta-feira (29) na Comunidade do Café, que fica em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, equipes da Policia Militar surpreenderam e prenderam um traficante conhecido na área, identificado como Pedro Henrique Silva Prieto, de 19 anos.

No momento da prisão, ele estava dormindo tranquilo em casa quando os agentes de segurança entraram no local e disseram: "Acorda, Pedrinho!". 

O termo faz referência à música da banda "Jovem Dionisio", em maio, chegou ao topo das mais ouvidas e também viralizadas nas redes sociais e nas plataformas digitais no Brasil e no mundo. 

Veja também:


No local os agentes encontraram uma mesa com diversos papelotes com drogas e vários cadernos com anotações para fazer a contabilidade do tráfico. Dois rádios transmissores emitiam a comunicação entre traficantes, com mensagens do tipo: "hoje o couro vai comer, meus amigos".

Diante disso, Pedro Henrique foi preso em flagrante sob acusação de ser o gerente do tráfico de drogas da Comunidade, ele também controla região tenta expandir a venda de drogas para outros pontos de São Cristóvão.

De acordo com as autoridades, Pedrinho vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS