Um pastor evangélico morreu durante uma vigília chamada “por Bolsonaro e pelo Brasil” em Porto Velho, capital de Rondônia, na madrugada do último domingo (2), dia do primeiro turno das eleições de 2022. A vítima foi identificada como Osmar Pessoa. Osmar tinha 62 anos e era pastor do Ministério Casa de Oração.
Veja quais famosos do Pará se deram mal nas eleições de 2022
Fiéis que estiveram no evento relataram que, enquanto pregava usando uma camisa da seleção brasileira de futebol - assim como os demais que estavam presentes na vigília -, o pastor passou mal e caiu do palco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas fizeram diversas manobras de reanimação no paciente, porém, sem sucesso. Osmar morreu no local, vítima de um infarto.
GO: Mulher morre após tentar comprar "picanha a mito"
A igreja de Osmar divulgou um comunicado anunciando a morte do líder religioso: “O Ministério Casa de Oração vem anunciar o falecimento do Pr. Osmar Pessoa, nesta noite de sábado. Comunicamos que o Senhor o recolheu para Si quando ele estava fazendo aquilo que mais amava: ministrando na casa do Pai”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar