A agente da Polícia Federal Karina Lino Miranda recebeu alta na noite do último domingo (23), após ter sido alvejada por estilhaços de uma das granadas arremessadas por Roberto Jefferson, enquanto cumpria o mandado de prisão expedido contra o ex-deputado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A policial deixou a sede da PF no Rio de Janeiro em um carro de passeio, no banco do carona. Em vídeo que circula nas redes sociais, ela aparece com um grande curativo no lado esquerdo do rosto, onde foi atingida. Ela também sofreu ferimentos no braço e na perna esquerda.
LEIA TAMBÉM:
Ex-ministros e juristas se solidarizam com agentes feridos
PF: Roberto Jefferson deu mais 20 tiros de fuzil e granadas
Em nota, o comando da PF afirmou que tanto Karina quanto o delegado Marcelo Vilella, que também foi atingido pela granada lançada por Jefferson, estão bem de saúde.
“A Polícia Federal informa que cumpre mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal, na cidade de Levy Gasparian, no Estado do Rio de Janeiro”, diz o documento.
“Durante a diligência, o alvo do mandado reagiu à ordem de prisão anunciada pelos policiais federais. Na ação, dois policiais foram feridos por estilhaços de granada arremessada pelo alvo e levados imediatamente ao pronto-socorro”.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar