plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO ADULTO

Onlyfans: professora é demitida após descoberta de perfil 

A professora Kirsty Buchan, de 33 anos, tinha um perfil no OnlyFans, mas foi forçada a deixar o seu emprego na semana passada na escola Bannerman High, em Glasgow, na Escócia, depois das suas fotos terem sido descobertas pelas autoridades.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Onlyfans: professora é demitida após descoberta de perfil  camera A professora lecionava a matéria de física há oito anos na escola. | ( Reprodução )

O Onlyfans é uma rede social que permite aos criadores de conteúdo cobrar uma assinatura mensal para poder acompanhar os conteúdos adultos que não são censurados. Após pagar a taxa de assinatura, o usuário tem acesso ao conteúdo exclusivo do criador.

Recentemente, essa nova forma de ganhar dinheiro extra tem crescido e chamado atenção não só de influenciadores e famosos, como também de anônimos, como é o caso da professora Kirsty Buchan, de 33 anos, que tinha um perfil no OnlyFans, mas foi forçada a deixar o seu emprego na semana passada na escola Bannerman High, em Glasgow, na Escócia, depois das suas fotos terem sido descobertas pelas autoridades.

Maconha, carregador e fone são achados no estômago de preso

A professora lecionava a matéria de física há oito anos na escola. Após ser demitida, ela recebeu o apoio dos alunos, que a pediram de volta. Segundo o The Sun, Kirsty, disse que, desde então, os seus ex-alunos imploram, através de mensagens nas redes sociais, para que ela volte a dar aula.

Mas, ela afirmou que não tem interesse devido ao estresse de lecionar na escola, devido a precariedades da instituição. Ela contou que os dias têm sido louco e está emocionalmente abalada com as mensagens adoráveis que chegam. “As pessoas estão sendo incrivelmente gentis e muitas estão comentando sobre o quanto sentirão minha falta na escola, além de reconhecerem que sou uma ótima professora - o que é verdade", avaliou ela.

Um outro motivo para não retornar à escola seria que Kirsty, em apenas quatro dias usando a plataforma de conteúdo adulto pago, quase dobrou o salário mensal de professora. E falou sobre o principal motivo de optar pela plataforma. "Os alunos estão cientes de que estou fazendo o que devo pelo meu filho e tenho o direito de fazer o que quiser com meu próprio corpo", afirmou

Ela acrescentou: "Sempre apoiei os alunos e os ensinei a terem confiança em si mesmos. E agora eles estão retribuindo o gesto e isso me deixa orgulhosa”

Além disso, ela também desabafou sobre como os pais dos alunos encarara o seu perfil no OnlyFans. Segundo ela, tem sido uma montanha-russa nos últimos dias. "Foi difícil ouvir que os pais estavam reclamando de mim e arrastando meu nome na lama".

No entanto, apesar da queixa dos pais, ela tem tido uma boa recepção de assinaturas no site. "Mas a reação local tem sido boa de se ver - e as assinaturas estão chegando rapidamente", disse. Ao Scottish Sun, ela contou que enfrentava uma situação financeira difícil.

Ela alegou que o seu salário foi cortado porque precisou tirar dias de folga para cuidar do seu filho, que adoeceu em março. "Quem são os outros para julgar? É a minha história para contar. Farei qualquer coisa para sustentar meu filho. Quantos pais podem dizer que podem fazer isso?", questionou ela. "Eu possuo minha casa e pago impostos, mas não tenho direito a nenhuma ajuda. Estou usando um nome falso para minha conta, tirando fotos e posando nua”.

Onlyfans: professora é demitida após descoberta de perfil 
📷 |( Reprodução )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias