O caso de uma jovem de 21 anos, que morreu ao cair do 5º andar de um prédio está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (03), de um dos apartamentos do Edifício Century Plaza, em Águas Claras no Distrito Federal.
Em imagens colhidas pelos investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Isis Tabosa aparece tentando passar para a varanda do apartamento ao lado. Ao tentar retornar, ela despenca e cai. A hipótese de suicídio foi descartada.
+ Família procura por Amaral, músico desaparecido em Belém
Socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMDF) ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no mezanino do edifício. Isis vestia apenas calcinha e um top quando caiu da varanda. De acordo com o portal Metrópoles, vizinhos que moram no prédio contaram ter ouvido gritos para que a jovem não tentasse passar para outra varanda.
Segundo essas mesmas testemunhas, houve uma fatalidade. Elas acreditam que Isis tenha se desequilibrado ao fazer o movimento arriscado.
+ Paraense e marido desaparecidos estão detidos no Líbano
Ainda de acordo com o Metrópoles, um morador do prédio chegou a afirmar que a impressão é de que a jovem parecia fugir de alguém e, por isso, tentou passar de uma varanda para outra. No entanto, essa e outras versões ainda são apuradas pela PCDF.
O grupo que estava no apartamento e curtia uma "social" foi identificado e chamado à delegacia para prestar depoimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar