O lutador de Mixed Martial Arts (MMA), Felipe "Cabocão" Colares, de 29 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (01/05), no Rio de Janeiro. O atleta foi atropelado por um ônibus na Avenida das Américas, em Guaratiba, Zona Oeste da cidade. Ele estava retornando do treino de artes marciais quando o acidente ocorreu.
Segundo o treinador do lutador, Rodrigo Balbi, Cabocão chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.
O lutador era natural do Amapá mas vivia no Rio de Janeiro, onde treinava ao lado da equipe Team Nogueira. Ele deixa esposa e um filho de seis meses.
Em carreira, ele tinha cartel de 11 vitórias e quatro derrotas no MMA. Cabocão chegou a ser campeão da categoria peso-pena do Jungle Fight em 2017 e fez seis lutas no UFC entre 2019 e 2022.
Recentemente havia estreado com vitória no evento europeu Ares FC. O lutador vivia a expectativa de disputar o cinturão no segundo semestre deste ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar