plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DRAMA DA VIDA REAL

Velocidade de vias vai mudar após acidente com Kayky Brito

Prefeito do Rio anunciou que as vias da cidade terão a velocidade regulamentar revisada, em especial na avenida onde o ator foi atropelado, que possui a máxima de 70 km/h.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Velocidade de vias vai mudar após acidente com Kayky Brito camera Kayky Brito segue internado em estado grave em hospital particular no Rio de Janeiro | Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada do último sábado (2), o ator Kayky Brito foi atingido com violência por um veículo de transporte por aplicativo que seguia pela Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele segue internado em estado grave.

Como consequência do ocorrido, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou nesta segunda-feira (4) a revisão da velocidade de vias na cidade.

Veja também:

Ator Kayky Brito segue entubado na UTI após atropelamento

Vídeo: câmera mostra momento do atropelamento de Kayky Brito

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa orla - um lugar de contemplação, lazer e paz - tem velocidade máxima de 70 km/h é um absurdo. Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CET-Rio me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, escreveu o prefeito na rede social X, antigo Twitter.

O artista estava em um quiosque na orla, na altura do posto 4, com um grupo de amigos, quando atravessou a pista para ir ao seu carro, do outro lado da via. Quando retornava, foi atropelado por um motorista de aplicativo, que seguia do Recreio dos Bandeirantes para a Barra, levando passageiros.

Na capital fluminense, foram registrados entre 1º de janeiro de 2023 e 3 de setembro, 1.956 atropelamentos por automóvel e 848 por moto, segundo o Corpo de Bombeiros. Na zona sul, ocorreram 250 atropelamentos, na zona norte, 874 e na zona oeste, 761.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias