Parques são sempre sinônimos de muita diversão entre crianças e adultos. Enquanto alguns preferem não arriscar, outros apostam em brinquedos que exigem muita coragem. No entanto, todo cuidado é pouco, já que acidentes podem ocorrer.
Foi o que aconteceu com uma mulher, que ficou em estado grave após cair de um brinquedo em um parque de diversão na última sexta-feira (22). A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu traumatismo na cabeça e teve fraturas pelo corpo, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Jovens são arremessados de brinquedo em parque do Pará
Proteção de brinquedo cai em parque de diversões em Belém
Professora morre após acidente com filho em tobogã de parque
O acidente ocorreu em Olinda, no Grande Recife, quando um dos assentos do brinquedo chamado “Wave Swinger” se soltou. A atração gira no alto, de forma inclinada, em grande rotação.
O parque Mirabilandia disse que após o acidente, o brinquedo foi suspenso preventivamente para uma revisão completa no equipamento e informou que a atração passa por manutenção periódica recomendada pelo fabricante.
As causas do acidente ainda estão apuradas por uma equipe técnica habilitada, segundo informou o parque. A vítima continua em estado grave. A mulher deu entrada na Unidade de Trauma do Hospital da Restauração e foi submetida a exame de imagem. Ela teve fraturas pelo corpo e traumatismo cranioencefálico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar