Ter animais em casa pode ser motivo de alegria ou de segurança para os proprietários, mas também de incômodo aos vizinhos. E não é só pelo barulho. Há outros tipos de transtornos, muitas vezes ignorados pelos donos, que causam reclamações que, não raro, chegam a extremos, como agressões, sacrifícios dos animais ou bate-bocas entre os vizinhos e até em casos de homicídio.
Um homem de 63 anos, morador de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato de um vizinho ocorrido nesta quarta-feira (6).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Cachorro ‘meio lobo’ mata bebê de três meses nos EUA
- Porco derruba e mata açougueiro antes de ser abatido
- Touro mata dono a caminho do matadouro no RN
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime teria ocorrido após a vítima, João Félix Maia, ter ferido a pedradas o porco de estimação do suspeito. A vítima foi encontrada morta na varanda de sua casa com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo o delegado, Gustavo Alves, a motivação do crime veio do fato que a vitima teria ferido o animal do acusado. Com isso, uma discussão iniciou entre ambos, que acabou no homicídio.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, está preso temporariamente e foi encaminhado ao sistema penitenciário e está a disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar