De acordo com especialistas no assunto, as fobias são o medo exagerado de algo ou de alguma situação. Em geral, elas provocam no indivíduo uma sensação de terror, pânico, ansiedade e perturbação. Elas se manifestam, principalmente, por questões traumáticas de experiências que a pessoa vivenciou ao longo da vida.
Uma mulher de 39 anos morreu após cair dentro de uma piscina durante a própria festa de casamento em Limeira, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (13) e repercutiu na imprensa nesta semana após a divulgação das imagens de como tudo aconteceu.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: garota de 14 anos desaparece após pular em rio
- Pará: homem morre após se afogar em rio em festa de Carnaval
A vítima, identificada como Elisângela Gazzano, tinha fobia de água. Durante a festa de casamento, após a cerimônia, a mulher teria se desequilibrado e caído na piscina ao posar para uma foto. Apesar de ter ficado pouco tempo na água e ter sido resgatada logo em seguida e levada para um hospital, ela não resistiu e morreu na tarde de domingo (14).
O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo como morte suspeita acidental e foi registrado na Delegacia de Limeira. Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher teria se desequilibrado, caído e se afogado. Testemunhas foram ouvidas e o delegado responsável aguarda a conclusão dos laudos para prosseguir com a apuração do caso.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Elisângela deixou cinco filhos. Ela vivia com o atual companheiro há quatro anos. Familiares e conhecidos afirmaram que a fobia de água que a vítima possuía tinha sido provocada por uma experiência traumática vivida quando ela ainda era adolescente e acabou caindo no mar.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar