A advogada de defesa Gayathri Yogarajah, da brasileira Linda de Sousa Abreu, 30, presa por ter feito sexo com um detento dentro do presídio de Wandsworth, em Londres, no Reino Unido, afirmou que ela é uma "jovem mãe" e "uma pessoa de bom caráter". A relação chegou a ser filmada.
A brasileira foi presa no aeroporto de Heathrow, em Londres, de onde embarcaria para Madri, na Espanha. Ela foi acusada de má conduta em cargo público.
Em audiência no Tribunal de Uxbridge na segunda-feira (1º), ela confirmou nome, endereço e data de nascimento. Em resultado da audiência, Linda de Sousa Abreu deixou a prisão após a magistrada Julie Cook conceder fiança condicional. No entanto, ela está proibida de sair do Reino Unido e, por isso, está sendo monitorada eletronicamente.
A próxima audiência da brasileira será no dia 29 de julho, no tribunal de Isleworth Crown Court, onde será ouvida novamente para confissão do caso e preparação para o julgamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar