O que era para ser um momento de lazer e diversão para uma família, acabou se tornando uma tragédia. Um menino de três anos morreu na noite da última segunda-feira (05), após se afogar na piscina de um hotel em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A criança foi identificada como Gustavo Fidelis Ferreira. Ela estava em férias com os pais, residentes de Curitiba, quando o acidente ocorreu.
Manobras de reanimação
De acordo com informações, Gustavo caiu na piscina de um hotel localizado na avenida das Cataratas, uma área conhecida por sua grande oferta de acomodações. Testemunhas e hóspedes tentaram realizar manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Quer ler mais notícias de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Os socorristas continuaram as manobras por cerca de uma hora, conseguindo fazer Gustavo voltar a respirar. No entanto, enquanto era transportado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, o menino sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e a Polícia Civil está conduzindo a investigação sobre o caso. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), em Curitiba.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar