
A madrugada do último sábado (10) parecia ser apenas mais uma noite de diversão, regada a música e bebida, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. No entanto, um episódio brutal interrompeu o clima festivo e mergulhou os clientes de um bar em pânico e correria. Em meio ao som animado de um pagode, um homem foi executado a tiros em plena pista, diante de dezenas de testemunhas atônitas.
Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi assassinado com disparos à queima-roupa enquanto curtia o evento. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que o suspeito, com um copo em uma das mãos e uma arma na outra, se aproxima calmamente da vítima e atira sem hesitar. Após os disparos, é possível ver frequentadores se afastando em desespero.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Maníaco do Parque arrancou os próprios dentes e aguarda soltura
- Empresário morre em cirurgia capilar; mãe e filha tocam negócio
- Roberto Jefferson deixa hospital e volta para prisão domiciliar
Testemunhas relataram à polícia que, pouco antes do crime, Jorge Mauro e o atirador teriam se envolvido em uma discussão. Ainda não se sabe, no entanto, o que teria motivado o desentendimento nem a identidade do autor dos disparos.
Quer mais notícias nacionais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está à frente da investigação. Em nota, a unidade informou que "diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime".
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar