A raiva, embora seja um sentimento comum, pode gerar consequências graves quando se transforma em atitudes extremas. Foi o que aconteceu no município de Nova Serrana, em Minas Gerais, onde uma adolescente de 17 anos é suspeita de envenenar as marmitas dos próprios pais após uma discussão familiar.
O caso ocorreu na última quarta-feira (7). Segundo informações divulgadas pela CNN, a jovem colocou o veneno conhecido como “chumbinho”, substância geralmente utilizada para matar ratos, nas refeições dos pais e de um primo, de 36 anos. A adolescente foi apreendida em flagrante e autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado.
De acordo com as investigações, o envenenamento teria ocorrido após uma briga motivada pela reprovação dos pais em relação a um relacionamento da jovem. Em depoimento, ela confessou que agiu por raiva depois de ser repreendida pela mãe por sair escondida para encontrar o namorado.
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
Primo passou mal e alertou os pais
Ainda segundo a Polícia Civil, o primo ingeriu parte da comida e passou mal, sendo encaminhado para atendimento médico. Ele foi submetido a lavagens estomacais e permanece em observação. Após apresentar os sintomas, o homem alertou os pais da adolescente, que não chegaram a consumir as marmitas.
O veneno estava armazenado em um pequeno frasco. A polícia apreendeu amostras dos alimentos contaminados, além do restante da substância tóxica utilizada no crime.
Após a apreensão, a adolescente permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar