plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

RJ: Corregedoria investiga ação que feriu juiz

A Corregedoria Interna da Polícia Civil vai investigar a ação policial que terminou com um juiz e duas crianças baleados na noite de sábado, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (ligação entre as zonas norte e oeste do Rio). A determinação foi feita ontem (0

twitter Google News

A Corregedoria Interna da Polícia Civil vai investigar a ação policial que terminou com um juiz e duas crianças baleados na noite de sábado, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá (ligação entre as zonas norte e oeste do Rio). A determinação foi feita ontem (03) pelo chefe de Polícia Civil, Allan Turnowski, para garantir isenção na apuração do fato. Turnowski visitou o juiz e as crianças, o filho e a enteada do magistrado, no hospital onde estão internados.
A Polícia Civil confirmou que agentes realizavam blitz na região e que um dos policiais teria feito um disparo para o alto. No entanto, segundo o relato da equipe, os tiros no carro do magistrado partiram de outro carro que fugiu da operação. As armas dos policiais que atuaram na blitz foram recolhidas pelo delegado da 41ª DP, onde o caso foi registrado, para perícia.
O juiz trabalhista Marcelo Alexandrino da Costa Santos, de 39 anos, seguia com a mulher, Sanny Lucas, sua enteada, Natália, de 8 anos, e seu filho, Diego, de 11 anos, para uma festa quando ele viu uma blitz da Polícia Civil na autoestrada. Segundo informações da polícia, ele tentou retornar o carro porque teria achado que seria uma falsa blitz, feita por criminosos. Momentos depois, o carro foi atingido por tiros de fuzil.
Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir até o Hospital Cardoso Fontes, logo no fim da autoestrada, em Jacarepaguá, e os feridos foram atendidos. O garoto teve o pulmão e o fígado perfurados e está internado em estado grave. A menina foi atingida no tórax e teve uma hemorragia. Os dois estão no CTI da unidade. O juiz foi atingido no tórax, operado e transferido para o Hospital Pasteur, no Méier (zona norte) com a saúde estável. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!