A polícia ainda procura os ladrões que invadiram a mansão da ex-deputada mineira Maria Lúcia Cardoso na noite de Natal, levando dinheiro, joias, pertences pessoais e o passaporte da filha da ex-deputada, Débora Mendonça Cardoso. Maria Lúcia, que é ex-mulher do deputado federal Newton Cardoso, estava em Nova York (EUA) com a família para passar as festas de fim de ano.
Segundo amigos, ela teria ficado em estado de choque. Informações extraoficiais dão conta de que teriam sido levados nada menos do que R$ 2,5 milhões apenas em joias de Maria Lúcia. A polícia não confirma. Até eletrodomésticos e móveis teriam sido roubados. A casa de luxo da ex-mulher de Newton fica no bairro Alto Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, e contava com a segurança de um vigia, que não percebeu a movimentação dos bandidos. Ele ainda será interrogado pela polícia.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar