A Câmara aprovou hoje emenda à Constituição que transfere ao Distrito Federal a competência para organizar e manter sua Defensoria Pública. A proposta foi aprovada, em segundo turno de votação, por 407 votos favoráveis e, agora, será promulgada pelos presidentes da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
A emenda estabelece prazo de 60 dias para que comissões especiais do Congresso e da Câmara Legislativa do Distrito Federal elaborem projetos de lei para adequar a legislação à mudança constitucional.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar