Existem muitas formas de agradecer à Nossa Senhora de Nazaré uma graça alcançada. Jamile, de 19 anos, é bailarina e estudante de licenciatura em dança e segue o percurso do Círio dançando.
Ela foi aprovada pela primeira vez em 2019, mas teve os documentos indeferidos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Pensou em desistir, mas tentou de novo e conseguiu a aprovação novamente em 2022. A Bailarina, então, agradeceu à Nazinha dançando.
Conteúdos relacionados:
- Com a imagem na Berlinda, é iniciado o Círio de Nazaré 2023
- Evangélicos ajudam romeiros do Círio de Nazaré há 13 anos
"É, eu acho muito importante. A gente tem que agradecer pela vida, pelo dom, pelo amor que a gente tem, mas a gente tem que agradecer, primeiramente, e depois, claro, a gente pede para realizar os desejos, que a gente almeja", disse a estudante.
Jamile também contou que atualmente é professora de dança e este é um outro motivo para agradecer à Santinha: "Hoje em dia eu sou professora de dança. Tenho muito, muito a agradecer à Nazinha e tenho certeza que a minha vida dançando ganhou um novo significado", concluiu.
Quer saber mais notícias do Círio de Nazaré? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA O VÍDEO DE JAMILE:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar